Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar a troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

*  As lentes oftalmológicas são consideradas produtos personalizados, pois são fabricadas no laboratório conforme a receita informada pelo cliente no ato da compra. Nestes casos, que não permitirão a venda das lentes a outro consumidor ou adaptação das mesmas em outras armações, nos termos da compra o consumidor afirma estar ciente de que a troca ou devolução das lentes oftalmológicas não será efetuada, compreendendo que apenas a armação adquirida poderá ser trocada ou devolvida. Desta forma, reconhece que as lentes não serão refeitas para possibilitar o encaixe em outra armação. 

 

  • Caso não seja do gosto do cliente a peça, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. Não efetuamos trocas após este prazo.
  • Comunicação via WhatsApp  para nosso atendimento solicitando a troca: Atendimento Pós Venda Informando o Número do pedido e o motivo da troca.
  • Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
  • Frete para o envio da troca e do envio da nova mercadoria é por conta do cliente;
  • Colocar dentro da caixa um papel informando por qual produto deseja trocar. 

 

NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:

  • Usadas;
  • Amareladas;
  • Oxidadas por uso;
  • Quebradas;
  • Sem pedras, cristais ou derivados;
  • Armação com lentes de grau colocadas;
  • Óculos de Sol com lentes quebradas, riscadas

 

 A loja Óticas Babi possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.

 

DEVOLUÇÕES (ARREPENDIMENTO)

 

*  As lentes oftalmológicas são consideradas produtos personalizados, pois são fabricadas no laboratório conforme a receita informada pelo cliente no ato da compra. Nestes casos, que não permitirão a venda das lentes a outro consumidor ou adaptação das mesmas em outras armações, nos termos da compra o consumidor afirma estar ciente de que a troca ou devolução das lentes oftalmológicas não será efetuada, compreendendo que apenas a armação adquirida poderá ser trocada ou devolvida. Desta forma, reconhece que as lentes não serão refeitas para possibilitar o encaixe em outra armação.  

  • O procedimento de devolução deve ser solicitado através do WhatsApp  para nosso atendimento, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio, e após aguardar instruções. Atendimento Pós Venda
  • Assim que recebermos a sua devolução iremos notificar a cliente.
  • Ressaltamos que não realizamos devoluções de produtos que apresentem aparência de uso ou produtos fora do prazo (7 dias corridos). A embalagem deve estar intacta. Se caso recebermos com tais avarias, a devolução é cancelada e o produto é reenviado de volta ao remetente automaticamente;
  • Caso a sua devolução seja aprovada, a Óticas Babi providenciará a restituição no valor total ou parcial da compra com um prazo de até 10 (dez) dias úteis.

RECEBA EM CASA

Enviamos para todo o Brasil

EM ATÉ 10X SEM JUROS

Através do cartão de Crédito

5% DE DESCONTO

Através do pagamento no PIX

LOJA 100% SEGURA

Seus dados seguros e criptografado